Se a gente não sonhar a vida não tem graça…

“Nossa, você não desiste desse seu sonho né!”, foi a frase que ouvi hoje a tarde e que impregnou na minha mente, porque para mim é muito natural. Como disse por aqui a alguns post atrás, dei um (ou vários) passou para trás, mas nunca deixei (nem deixarei) de acreditar… em mim e na vida!

0d802b098b5917f383d5cce4272b9314foto

Os sonhos estão ai para que a gente evolua, para que a gente conquiste, vibre, para que as coisas ruins sejam superadas, para que a vida seja leve e incrível. Então se não é natural para você, primeiro permita que você se sinta no direito de imaginar uma vida bacana, dos sonhos mesmo! Começa imaginando “se você pudesse” depois evolua para “eu posso”. É um processo que pode demorar mais de duas frases.
Se eu tivesse uma missão na vida seria fazer todo mundo acreditar que pode, que deve e que realize! Que sonhe… Porque para mim não existe nada mais bonito que gente sonhadora. E quanto a mim, a vida não me abala a ponto de deixar de ser a coisa que mais sou: Sonhadora!

E quanto a você? Acredite que o mundo é muito mais especial porque você existe, porque você acredita e principalmente porque você sonha! 

Deixe um comentário

