5 coisas que estou amando.

No meu favoritos tem tanta coisa legal que salvo ou para ler depois porque o titulo me chamou atenção, ou porque gostei e quero ver de novo. Acho que é super justo (além de voltar a postar por aqui) compartilhar aquelas coisas maneiras que o mundo deveria ver, eu verdadeiramente amo. (Farei minha parte – pelo menos tentarei.)

05bcccc86bae2b8b9fad675c15fd9a20
foto

1- Encontrei é uma linha do tempo da decoração. Vale super a pena ver como as coisas mudaram, evoluíram e voltaram. O ciclo da vida é um máximo né?

2- Conheci o Gui quando fiquei desempregada e precisava recomeçar (e começar espiritualmente falando) ele foi meu salva-vidas e continua sendo. Se você acredita nesse mundão de meu deus e toda magia que vem junto, vai lá conhecer ele que tem muita coisa legal e muito aprendizado.

3- Eu medito, embora precise melhorar na prática e ainda tenha muito a evoluir, consegui incrementar na minha rotina (ainda que falhe de vez em quando) mas ser grata para mim não é tão natural – estou trabalhando e melhorando nisso -, então sempre quando vejo algo sobre o assunto meu olhos saltam. Vi esse texto e acho que todo aprendizado é valido.

4- Vi um texto do Anderson sobre autonomia e responsabilidade. Eu poderia falar horas sobre isso também. Achei foda.

5- Duvido o dó que você não conheça o blog e as irmãs do Tudo Orna, mas caso esse seja seu caso (isolado) comece conhecendo o manifesto  que é simplesmente inspirador.

Gostou? Tem alguma coisa que mexeu com seu coração e você quer que o mundão (e eu) saiba também? Compartilha com a gente…

Deixe um comentário

