Um passo pra trás…

Se você me conhece (e não precisa frequentar a minha casa para saber disso) sabe que meu sonho de carreira é que não importa o perrengue que seja, quero e preciso ser dona do meu tempo mas dei um passo para trás e agora seis horas do meu dia tem outro dono. Preciso de grana (a coisa apertou amiguinho!)
Depois de trabalhar em alguns escritórios, jurei de pé junto que não iria vender meu tempo nem minha alma, para conseguir uns trocados. Jurei juradinho e quando me vi em uma situação que precisava vender algumas horas do meu dia para alguém, tive crise, muito choro e muita reflexão para eu colocar na minha cabeça que tudo bem dar um passo para trás e começar de novo, e de novo, e de novo (ainda que já tenha os 30 anos).

Escrevernosfoto

Já falei por aqui, não adianta a gente brigar com nosso presente, se a coisa está boa ou está uma merda… Você está onde deveria estar. (Lembrando que se estiver ruim, você pode mudar) Por isso meditação e gratidão tem feito meu momento presente mais leve e feliz. Não importa quantos passos pra trás você tenha que dar, tire sempre o melhor e seja grata pelas coisas que já estão dando certo na sua vida (tipo você acordar e enxergar, conseguir andar, tomar banho) ainda que sejam coisas simples, seja grato e viva leve. As coisas começam a fluir.
E quanto aos meus sonhos? Me dedico a eles 6 horas a menos por dia, mais mesmo assim a minha alma é deles, por isso me mantenho feliz (pelo menos tento), leve e consciente.

E vocês, já tiveram que recuar e planejar novamente para realizar? Como vocês reagiram? Foi um bom processo?

 

Deixe um comentário

