Desafio 30 dias: Meditação (3 semana).

tumblr_n45ryzmCqV1shcqiqo1_500

 

A primeira e a segunda semana de meditação, estão disponíveis já. Vem acompanhar minha saga… 

14 dia: não meditei, de novo.  Eu sei, deveria ter vergonha na cara e parar de dar meus escapes!

15 dia: Chegamos a metade do tempo, com apenas 2 furos, então no balanço geral estou indo bem. Hoje a meditação foi maravilhosa, primeiro porque finalmente melhorei e estou no meu estado natural de bem estar. Consegui me concentrar e respirar profundamente, como minha meditação é guiada, consegui seguir certinho e não me perdi nos meus pensamentos ou sei lá o que (o que acontece muito tá?), mas mudei a meditação, agora são 20 minutos e outro texto! Depois se vocês quiserem posso indicar algumas das meditações.

16 dia: Ontem depois desse belo discurso, cometi a gafe de novo e não meditei. Que essa seja a ultima vez.

17 dia: Não preguei o olho a noite, mas quando foi de manhã cedinho, meditei, consegui me concentrar, mas não aconteceu nada demais, nenhum insight durante a meditação, foi normal. Tava um pouco cansada da insonia.

18 dia: Acordei sem tempo, então tive que sair correndo bem cedinho porque tinha um compromisso, mas voltei e fiz uma meditação rápida, de 5 minutos, só para não ficar em haver de novo. Mas confesso, que 5 minutos para mim, não da efeito.

19 dia: cumpri minha obrigação, logo cedo e foi bom, a melhor dos últimos dias. Tive concentração e o resultado foi positivo.

20 dia: Finalmente consegui a concentração que eu gosto. O resultado que me deixa aliviada e o dia bem bom. Estou me esforçando, confesso que tem dias que da preguiça e que manter o habito as vezes é dificil, mas dias como hoje, fico bem feliz.

Já ia me esquecendo: Conclusão da semana. Consegui manter firme na prática, mas tive alguns desvios, acordei mais cedo e essa semana estava bem melhor, apesar da insonia. Já tive semanas melhores e resultados melhores, ainda assim fico orgulhosa e aliviada de não desistir. 

Deixe um comentário

