Não planeje sua vida como se planeja um prédio

b8df0d6600b48716255fa936a87b8c14foto pinterest.

Sempre quando encontro meu pai ele me pergunta: ”E ai qual o plano para sua vida?” Eu sempre respondo ”deixa a vida me levar, vida leva eu”. Mentira, não respondo assim, porque não quero que ele tenha um ataque do coração (mas minha mente não tem papas na lingua). Nós somos dois extremos: Ele quer que eu planeje a vida como se planeja um prédio e eu sou impulsiva além da conta.
Não, pelo amor de deus, não seja tão louca que nem eu de deixar a vida te levar para onde ela quiser, o poder é seu. Mas também não seja tão presa a agenda a ponto de não poder respirar nos intervalos. A beleza da vida (também) acontece nesses intervalos, isso eu posso dizer com certeza.
Sempre quando pergunto a alguma amiga como ela está a resposta é sempre a mesma: Corrida! Bom pra começar preciso dizer que vida corrida não significa vida boa e feliz, necessariamente. Aliás como reclamam! Pra finalizar queria dizer as minhas amigas: se sua vida está corrida, você está cheia de novidades, então pelo amor de deus, compartilha! Vou amar saber e comemorar/chorar junto.
No meu caso: Estou bem e cada vez melhor, obrigada por perguntar.
Ps: Estou fazendo as metas e estabelecendo objetivos, mas tenho uma queda irresistível pelas brechas da minha agenda.

Deixe um comentário

