Desafio 30 dias: Meditação (2 semana).

Se você quer saber um pouco mais sobre o começo desse desafio e a semana anterior, vem aqui que está tudo explicadinho!
Hoje divido como foi minha segunda semana nesse desafio e confesso foi mais dificil que a primeira. Quando a gente começa a meditar precisamos enfrentar alguns sentimentos e situações que provavelmente não estávamos afim de lidar, mas não tem jeito, é tapa na cara e se você não enfrentar as coisas, sua energia não flui e a meditação fica mais dificil, então essa semana me vi nessa situação… E fiquei doente, resfriada… Ou seja… Foi de fato desafiadora, mas no fim, me mantive (tentei estar) firme no objetivo e pelo menos reservei o tempo para me dedicar a isso (excesso pelo nono dia.)

3c3b839ab2797455573c97e892efbc07foto

8 dia: Meditei, por 10 minutos… Depois simplesmente não consegui mais, não teve jeito, o dia não tava bom (mesmo que meditação ajude a melhorar) esse foi um dia que parei pela metade e não voltei.

9 dia: não meditei. Sem filtro e desculpa… Não dei a devida importância e o dia passou.

10 dia: Acordei um pouco ruim – começo de gripe, acredito eu. – meditei, mas não consegui ficar quieta, então obviamente não tive o melhor resultado na concentração, mas persisti e fui até o final.

11 dia: Ainda não me sinto na melhor forma, mas meditei assim que acordei. Isso é bom, porque não tive estímulos externos, mas essa semana está meio complicada devido a essa gripe e mal estar, então minha concentração não está das melhores, mas sigo tentando.

12 dia: No geral, foi a melhor meditação da semana até então, fiz uma meditação guiada diferente da que eu sempre faço, acho que estava precisando, porque me concentrei bem e o resultado foi bem relaxante.

13 dia: Finalmente consegui me concentrar. Voltei a minha meditação frequente… E consegui um bom resultado, fui interrompida duas vezes durante a meditação, uma pelo aspirador, outra porque meu telefone tocou (eu ouço as meditações pelo meu celular), mas no geral consegui uma boa concentração e um estado de relaxamento aceitável.

Essa semana foi bem desequilibrada, confesso: fiquei resfriada e até ontem estava mais pra lá que pra cá, por isso inclusive o blog ficou parado, a cabeça não funcionou e estou tentando alinhar tudo novamente (espero que não tenha nada a ver com o inferno astral e semana que vem volte tudo ao normal.) Mas vamos que vamos!!!!! 

Deixe um comentário

