Exercito x Decor – Inspiração

Oi pessoal! Que atire a primeira pedra quem não ama decoração com história, aquela carinha de lar totalmente aconchegante da vontade de fazer igual, não é mesmo?
Pra quebrar aquele padrão branco que eu tanto amo, hoje trouxe uma apê super colorido e cheio de personalidade. O loft da Katie – ex capitã do exercito e no pentágono.
Super amante da decoração não poderia ter uma casa diferente de linda, não é mesmo? Ao servir, Katie teve uma dor muito grande. Perdeu o marido em combate quando ambos estavam implantados no Afeganistão, quando tinha apenas 24 anos!
Viveu 4 anos na sala de quartel do exército, segundo ela o exército era como catalisador para sua criatividade, enquanto servia não podia decorar o quarto então o porta – retratos de paetês era a tentativa para empurrar os limites. Durante o tempo dela no exército, no tempo livre lia revistas e cortava imagens das coisas que queria comprar, fazendo um caderno para guarda-los. Quando se formou deu inicio as compras para decorar a futura casa.  E gente, não tem como não morrer de amores.

everygirl-del-castillo-home-tour.jpg

2d063408-9519-4036-9f2e-5e87e94e6991-rs_768

Essa mistura de estampas e texturas, um toque romântico com industrial (através da tubulação na parede e concreto no teto) da aquela bagunça gostosa e tudo fica muito mais bonito.

00017-Katie-del-Castillo-TheEveryGirl
07687f2c-b1e3-4764-acc1-35be66b22d21-rs_768

7cd1116e-b75e-49bf-9cb7-03a528651e2b-rs_768fotos

”O meu tempo no exército definitivamente influenciado meu estilo, e porque eu me mudei tantas vezes ao longo dos anos, eu tenho sido capaz de refinar minhas habilidades a cada nova casa.” Katie Dell Castillo

 

Espero que essa inspiração sirva para que você acredite que regras a gente quebra dentro de casa e que sim, tudo é possível, tendo a sua cara, não tem como não ficar lindo. Beijinhos e compartilha comigo coisas que você também acha incrível e quer colocar na sua casa. 

Deixe um comentário

