Bora ser feliz!

23366

Você é daquelas que passa a semana esperando o final de semana para poder finalmente respirar e falar ”eu to feliz” e passa ano, vem ano, você continua achando graça somente final de semana tomar cerveja com os amigos e a vida é isso? O seu trabalho é escravo e você não aguenta mais, ao ponto de já ter acumulado uns 8484561 quilos pra carregar nas costas. Vamos lá mudar sua atitude, porque aquela frase clichê de ”sua vida muda quando você muda” é muito verdade.
Primeiro é aquele esquema, viva um dia de cada vez, e com algumas atitudes básicas, você vence e vive a vida de uma maneira mais leve e consequentemente fica mais feliz. Eu sou uma pessoa que acredita muito em energias, então tudo o que você pode pra atrair energia boa para sua vivencia, é o que deve fazer.

A primeira coisa que você deve entender é a não esperar nada dos outros.

As coisas boas veem naturalmente. E se não vier aquele clichê de sempre não vale a pena. Aliás as atitudes para levar a vida mais leve, são todas clichês, e acredite, se você levar de maneira positiva, funciona mesmo.

Gentileza gera gentileza.

Confesso que não gosto como as pessoas entendem o sentido dessa frase. Quando mencionam parece que você tem uma divida com alguém por ela ter feito algo pra você. Então apenas faça. Seja gentil, uma atitude de gentileza no dia já está ótimo, você não precisa forçar a barra e viver pelos outros. E você tem que entender porque você não obedeceu alguém hoje você não é um monstro. As gentilezas estão nos pequenos gestos. Um agradecimento ou um por favor, já vão dar outra gestos a sua atitude e isso não pesou nada nem gastou dinheiro.

Você não é vitima da vida.

A coisa mais bonita da vida é essa: você está cheia de problemas mas não se vitimizar, foque nas soluções. Todo mundo tem problemas e eles vão existir sempre, foque no que você pode fazer para mudar a situação. A vida não é cruel porque seu vizinho é rico e você está cheio de dividas. Você não é um pobre coitado porque está desempregado ou gordo. Pare, respire e pense. Para tudo tem uma solução.

Organize-se.

Se você assim como eu é uma pessoa totalmente desorganizada, arrume sua bagunça e tente manter, mantenha foco. Crie uma agenda, uma rotina. Assim você vai dormir com a sensação de dever cumprido.

Olhe a lua, respire ar puro, sorria faça o que quiser para sentir o prazer de ser feliz, e repita todos os dias. E finalmente seja grata.
Lembre-se: faça o seu melhor para atrair boas energias!
beijinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s