6 perfis no instagram pra você seguir rapidamente!

01

Por mais que eu tente, que eu diga não. Toda noite eu faço igual, boto a cabeça no travesseiro e tcharãn: clico no instagram e fuço meus perfis preferidos. Óbviamente não dá pra se atulizar 100%, mas tento revezar.

E estava pensando com meus botões: já que toda santa noite eu sempre dou umas fuxicadas pra ver se encontro coisa nova, ou coisa boa que faça meus olhos brilharem, então porque não compartilhar com vocês aqueles que me inspiram e me fazem parar e observar. Aqui estou então para dividir com vocês aqueles perfis no instagram que se você seguir, vai da boa. Borá lá conferir?

A beautiful mess
São suas meninas fofas, A Elsie e Emma, que só compartilham coisas fofas, desde receitas caseiras, artesanatos, etc.

02

Diazmantilla
Cheia de vida, é a página dessa moça, quem ama cachorros e muiiiiiita comida boa, não pode deixar de visitar!

03

creativekipi
Margorie Lacombe conquistou meu coração por dois motivos óbvios que são o centro do meu interesse, as composições fofas e as cores pastéis…

04

clobyclau
mamãe, deixa meu mundo bonito?! a Clau deixa. Nada mais fofo que bebes não é mesmo? Na verdade tudo é fofo e com os bebes, ficam mais fofos ainda, ou seja, esse instagram é 10000000000000% fofura.

05

atprettyblog
Se você gosta de cores e coisas coloridas, aqui é o seu lugar.

06

fallfordiy
Francesca Stone faz a minha time line brilhar. Esses tons pastéis mexem com meu coração e as composições, como alguém consegue ter tanta criatividade? Aliás graças a deus a criatividade alheia que faz meu coração mais lindo!

07

 

E ai, gostaram das dicas? Se tiver algum perfil que queira compartilhar, deixa aqui nos comentários que eu vou amar (assim me sentirei menos sozinha nesse mundão!)

Beijinhos Beijões procês.

Deixe um comentário

