Proteja seu dia: Com apenas 3 perguntas.

Não sei você mas eu volta e meia que me pego em uma situação dificil, tendo que respirar várias vezes para não perder o controle e não deixar o dia ficar uma bosta, testei algumas perguntas que me fizeram manter o foco e deixar minha energia la em cima. E hoje vou vou compartilhar com você (lembrando que muitas outras vezes eu paro o dia e vou meditar.)

Sem título
foto

1- Quem você poderia surpreender hoje?

Com um gesto gentil, uma brincadeira, uma atenção extra, quem você acha que merece um gesto de carinho seu? Não deixe para amanhã. A vida acontece hoje e pode ter certeza que um sorriso alheio faz nosso dia muito melhor.

2- O que pode te chatear, confundir a cabeça, irritar no dia de hoje?

E como você pode se preparar para caso essas coisas aconteçam de fato, ser uma pessoa mais forte, positiva nesse momento? Quando a gente fica mais leve, conseguimos enxergar com mais clareza as soluções e assim resolver os empecilhos.
ps: Tem coisas que dependem de você para ser resolvidas, outras coisas dependem do mundo, de outras pessoas, ai você tem que ter paciência.

3- Pelo que você é grata e feliz na sua vida nesse momento?

E como pode compartilhar isso com outras pessoas? Gratidão move montanhas, sim é clichê e é verdade.

Se você tem outra forma de se manter positiva me conta aqui, vamos compartilhar dicas. Beijinhos.

Deixe um comentário

