Sonhar.

Esses dias uma amiga me falou que a amiga dela tinha terminado com o namorado porque os dois já não estavam querendo as mesmas coisas, não tinham mais os mesmos sonhos. Não falei nada, afinal, mas aquilo ficou na minha cabeça…
Eu não sei você, mas para mim a graça das coisas está em se jogar, aprender coisas novas, conhecer um mundo novo, por isso uma pessoa parceira com diferentes gostos pode te ensinar muito. Sonhos de alguém que você ama é um sonho a mais para você, ou seja, soma. Então sonhar junto não é sonhar os mesmos sonhos, mas sim, sonhar os seus sonhos e os sonhos dos outros também, essa é a verdadeira parceria e para mim o amor mais puro e doce.

1a37432c27df9200a7266fd68254598ffoto

Deixe um comentário

