Cuidado com suas expectativas – cada um tem uma forma de amar.

Expectativa. Significado: esperança de encontrar alguém para servir a você, sem reclamar e ainda sair saltitando dizendo que você é a melhor pessoa do mundo.
A gente precisa aprender uma coisa: você é você e eu sou eu. Mesmo que a gente fosse gêmea grudadas a gente seria diferente. Então porque diabos você quer que eu veja o mundo do mesmo jeito que você? Porque você quer que eu faça as coisas do jeito que você faria? Desse jeito você se frusta e me deixa irritada.

frank_bodfoto

Eu não amo cozinhar, pra mim cozinha é algo prático, rápido e necessário. Então não adianta, não vou planejar um jantar em família (a não ser que me seja solicitado.) com a comida mais temperada e colorida do universo, bela gil faz isso, minha mãe faz isso e com muito gosto, mas eu não. Cozinhar é uma forma de cuidado, mas não a unica. Se você quiser meu carinho, meu amor, se você quiser me conhecer primeiro precisa saber: você não vai me achar na cozinha.
Você pode me conhecer (e receber meu carinho) quando ligar as 3 da manhã para buscar do outro lado da cidade que eu vou, ainda que morra de preguiça e resmungue o caminho todo, eu vou. Essa sou eu.
O amor que você distribui ao mundo, é unicamente seu. E cada jeito é único. Por isso além de deixar a expectativa de lado, olhe para o outro e o reconheça na sua beleza mais pura.

Deixe um comentário

