Uma satisfação.

Se existe alguém nesse mundo com a vida bagunçada, essa pessoa sou eu. Os últimos cinco meses foi intenso de descobertas e mudanças. Mas o motivo desde post é que ta tudo estacionado (menos a mente) por um detalhe: voltei para Curitiba e esqueci meu computador no banco da rodoviária, mas calma ai, eu sou uma pessoa muito iluminada e reencontrei o fugitivo no achado e perdidos, neste momento estou orfã da maquina, mas está em boas mãos e logo logo estará trabalhando a todo vapor para deixar nosso blog bem recheado e atualizado, enquanto isso, estou trabalhando offline com idéias para trazer aqui no nosso cantinho. E claro desejo desde sempre aquela energia iluminada enchendo a sua vida de coisas maravilhosas. Beijinhos e volto logo.
ps: enquanto isso dou as caras na fanpage, vai lá também.

c471f209ff3f7766165cea06f070fa64

foto 

 

Deixe um comentário

