6 coisas que estou amando.

Demorei bastante né? Tem alguns links que estão aqui a semanas e simplesmente esqueci de compartilhar com vocês, como ainda acho muito válido a gente dividir coisas boas, ainda mais nesse momento tão caótico desse mundo. Então vamos lá receber noticias boas para ativar energia boa. Sei que os links podem estar velhos, mas ainda assim, se você não viu… Estarei fazendo algo bom.

3a01a3ee0c10468f8dfc040bafdcc465foto 

1- Como estou em uma fase (a meses) de descoberta, de auto conhecimento. Vivo me questionando sobre muitas coisas. Encontrei esse texto com 15 perguntas para você se fazer de vez enquanto. Achei ótimo e se pensar bem, mexe com com a cabeça e o coração!

2-  Com a vida corrida e tantos problemas, a gente acaba esquecendo um pouco de agradecer, de apreciar o que temos, de viver mesmo! Concorda? Tem momentos que me pego no automático e reclamando, perdida sem imaginar pelo que podemos ser gratos, e ai que esse texto do Curitiba Cult é um belo lembrete que tudo nessa vida tem um valor, inclusive as coisas simples! Por isso se você se sente meio perdido da uma passinha lá para ver se você se identifica com algo.

3- Não é raro eu presenciar pessoas apontando o dedo para seus concorrentes, questionando seus trabalhos e os culpando como se fossem ladrões do sucesso alheio, não vejo ninguém (ou quase ninguém) querendo fazer a diferença, pensando nas pessoas, trabalhando em prol delas, por isso quando vi esse projeto (de meses atrás eu sei), não pude deixar de aplaudir a iniciativa da arquiteta Carina, que ajuda mulheres da periferia a construir suas próprias casas. Primeiro porque vocês já conhecem minha vibe, ajudar todos a terem autonomia, esse negócio da gente ficar segurando conhecimento não é comigo não, segundo por acreditar que todo mundo pode e merece.

4- Razões para acreditar é meu site preferido para renovar minha energia e alimentar a minha alma de coisas boas, por isso vai lá e se contagie com as coisas maravilhosas que eles compartilham.

5- Amei esse esclarecimento sobre feminismo de Emma Watson. Ta ai uma mulher que vem arrasando.

6- Se tem alguém que tem uma energia surreal, maravilhosa e que da vontade de ser amigo e tomar café todo dia, essa pessoa é o Lufe. Ele é fotografo, hoje tem um projeto incrível onde capta a alma das pessoas através da casa. E se tem algo que eu amo é casa com alma, então vai lá e vire fã também.

Espero que tenham gostado das minhas dicas mega atrasadas e compartilhe as suas aqui comigo que eu quero coisa boa e coisa nova para morrer de amores. Beijinhos.

Deixe um comentário

