Ame a diversidade. Não se prive.

Esses dias estava conversando com uma amiga e mencionei que queria conhecer um bar. Ela me disse: vamos, mas tem outro melhor, esse lugar tem muita gente metida. Metida (caso alguém não saiba) no caso é sinônimo de ricos. Já estive em outra situação onde sugeri um restaurante para uma amiga e ela falou com todas as palavras: esse lugar é de rico. E não fomos.
O mundo é feito para nos unir, o mundo é de uma abundância sem tamanho para as pessoas não se acharem dignas de frequentar algum lugar porque existe gente metida, rica, pobre, branco ou negros.

sem-titulo
Nós somos uma população enorme e muito diversa, somos tão humanos quanto qualquer um nesse planeta, dinheiro não define carácter, dinheiro não pode definir os lugares que você frequenta. E depende de você, de nós, nos acharmos dignos para viver, para estarmos onde queremos estar sem pré julgar as pessoas. Gente ruim e metida tem em todo lugar, mas isso não pode ser bloqueio para vivermos experiências, que podem ser maravilhosas e você perdeu a oportunidade a toa. Abra a cabeça, se permita, viva!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s