Balanço geral: 2016

2016 para mim não foi o ano, mas com certeza foi um ano de muito aprendizado. E para mim aprendizado é um beneficio incrível. Foi o ano que comecei a me conhecer e me questionar mais, li muito, conheci muitas coisas que estavam além do que imaginei, aprendi a ter paciência e amar mais. E por fim, me casei, a coisa mais esperada por mim. No balanço geral: gostei.

ee2fbbe5a0e1bd4cd6596d8b884f1bac

FELIZ 2017. Que a virada seja reflexo de um ano incrível que vem pela frente rodeado das melhores pessoas que nos inspirem e transpirem o melhor!
Com muita fé, muita energia positiva, muitos sonhos, aprendizado, experiências, amizades, saúde, paz, abundância, evolução e amor. Que 2017 entre com o pé direito na vida de cada um e deixe muito mais marcas boas, que seja recheado de gratidão e aprendizado. Que sejamos melhores a cada dia desse novo ano.
FELIZ ANO NOVO! Beijinhos, nos vemos em breve.

Deixe um comentário

