A importância de não desistir (e sonhar).

”O tempo passa de qualquer jeito”, quando ouvi essa frase que a coisa toda começou a fazer sentido.
A verdade é que a gente faz a nossa vida, o poder é seu (e não de a outra pessoa). Claro que não da pra negar as dificuldades, os desafios que a vida coloca no nosso caminho, mas a gente precisa ter claro na mente é que o mundo não odeia ninguém e essas dificuldades não acontecem porque você não merece, você é merecedor de qualquer coisa que queira, mas precisa sentir e acreditar nisso e trabalhar para isso.

sem-titulo

foto 

A vida vai passar, os anos vão passar e isso você não vai conseguir parar, você tem duas opções ou você faz e persiste ou você cruza os braços e espera. Mas a persistência pode te levar a caminhos mágicos e toda falha pode ser aprendizado. Tudo depende do jeito que você encara a vida. Não desista dos sonhos, dos projetos, de você.
A três dias de 2017, estabeleça suas metas, seus sonhos, seus objetivos e faça, coloque no automático e faz acontecer. Tenha paciência, que as coisas chegam e os resultados aparecem. Se dedique, ame. O ano de 2017 vai passar de qualquer jeito, como todos os anos que já passaram. Esse pode ser um ano de muito aprendizado, luta, mudança ou um ano que você esperou acontecer e simplesmente culpar o mundo (mas o mundo não tem culpa da sua vida) Se teu coração tá em paz, o caminho é certo ou seja: acabou a luz, o vizinho reclamou, o carro falhou, não é deus avisando que esse caminho tá errado, são só coisas da vida para você superar com naturalidade e foco no objetivo.
Que 2017 seja um ano de muitas realizações a nós. Beijinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s