Várias coisas: Verão

Verão, brilhe! Eu amo inverno, mas quando chega o verão eu fico animada, porque amo tomar banho gelado e botar as patinhas de fora!

Claro que verão é a época que QUASE todo mundo viaja, e aproveita a psicina ou praia. Mas caso você trabalhe e não possa aproveitar desse jeito, não da pra desanimar né? As vezes a gente fica com tédio da vida porque tá todo mundo viajando e a gente tá abandonado na cidade grande, mas olha só, não desanima não. Vamos descobrir algumas coisas que a gente pode fazer pra driblar a rotina e aproveitar a estação.

a9f9f9032aa0f9d3fab8d64631b8cc6b

foto

Esportes ao ar livre. Eu sou suspeita para falar, pois só assim consigo realmente focar, mas ai ó: final de tarde uma corrida no parque, passear com cachorro, andar de bicicleta, patinete, skate, etc. O negócio é aproveitar a luz do dia e ainda por cima cuidar de você.

Banho de mangueira/ guerra de bexigas com água. Não tem piscina, nem praia? Não desanima, pega a mangueira e faz guerrinha de água com os amigos, namorado, família, o importante é se manter refrescado e desse jeito vai render boas risadas.

Conheça sua cidade (seja turista). Aproveita o calor e respira ar puro e tudo que a cidade tem a oferecer, procure os sites de turismo e eventos. Sempre tem várias opções escondidas, você só precisa ter um pouco de paciência e pesquisar.

Invente dentro de casa. Se não tem jeito, o tempo não colabora, o transporte é complicado e a sua cidade é de fato parada. Não perca as esperanças, faça você a coisa movimentar. Chame os amigos, decore a casa, faça a noite dos jogos, cozinhe coisas diferentes.

Faça você sua própria sobremesa. Comer as guloseimas de verão já é uma delicia, imagine então fazer as próprias? Já é uma atividade. Tem picolé, milk shake, limonada, etc.

Tire fotos. Aproveite a luz e se joga nas fotos. Afinal recordações são sempre bem vindas.

Piquenique. Aproveita a luz do dia ou o calor da noite, o importante é estar sempre com amigos, e tem coisa mais gostosa que reunir quem a gente ama, bater papo e comer?

Beba água, experimente frutas e outras gostosuras da estação (essa é pra mim.) Vá a feirinhas, faça artesanato, Assista o nascer e o por do sol… 

Idéias não faltam não é mesmo? O negócio é botar a criatividade a toda e aproveitar essa época que nosso pique tá lá em cima. Beijinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s