7 coisas que estou amando

Domingo é dia de compartilhar, não é mesmo? Bom, podemos oficializar o dia para espalhar coisas boas que o mundo tá precisando. Essas dicas não são exatamente novas, mas ainda assim é digno compartilhar, por isso, nada disso de ficar guardando coisa boa.

lovelyindeed

foto

1- 7 plantas para sua casa.  Eu que estou morando agora em um lugar mega quente, sinto tanta falta daquele friozinho gostoso que refresca a alma, me deparei com essa matéria, que é antiga, mas de utilidade publica. Se você sofre de calor que nem eu, use e abuse das plantas, além de deixar sua casa linda e cheia de vida.

2- Energia é algo que contagia, quem está perto de pessoas iluminadas se sentem maravilhadas, como alguém é capaz de brilhar tanto? Encontrei essa matéria que resume o que tem uma pessoa com energia boa. Achei maravilhosa e de quebra, ajuda a gente a ficar mais consciente para brilhar junto, afinal, o universo foi feito para todo ser feliz.

3- Esse site aqui é uma diversão e tanto. Se você quer saber quanto tempo já perdeu na vida vendo série, ele calcula para você.

4- Melodia Moreno é uma daquelas pessoas que não tem como não se encantar, com uma vibe super alto astral, contagiante. Não tem como

5- A perfeição é o que a gente quer que seja, e independe das nossas características, a busca pelo amor próprio e a felicidade é algo presente na vida de todo mundo. Esse vídeo é emocionante para você perceber que você já é maravilhosa do jeito que é.

6- Ando buscando me conhecer mais, me amar mais, compartilhar mais. Eu amo a Joana do UASZ, então quando vi esse texto achei que precisava dizer que está na minha lista do amor.

7- Nada mais especial que nós mulheres nos inspirarmos em histórias e mulheres fortes para trilhar nosso caminho. Por isso toda troca de experiencias é maravilhosa. Essa seleção de documentários na netflix tem que circular o mundo.

E você tem coisa boa para compartilhar comigo? Conta aqui.

Deixe um comentário

