Espalhe sua melhor energia: O amor!

creativekipi

O mundão tá caótico e não tem jeito não, se a gente não cuidar da gente, contamina tudo!

Independente de tudo, precisamos ser felizes, hoje, agora, todo dia, nada daquele papo de esperar o final do ano, o final de semana, as férias. Se a vida só é boa quando você ta tomando cerveja com os amigos e o resto todo é tortura, vamos lá mudar essa atitude, porque aquela frase clichê ”sua vida só muda quando você muda” é verdade, verdadeira, sem um furo.

Seja leve.  

Não adianta nada reclamar de tudo o tempo todo, viva o presente, ontem passou, amanhã ainda não chegou, então aproveite hoje seu trabalho não é aquele que você sonha, aprecie as coisas que você pode aprender agora, abra a cabeça, aprenda, se entregue ao presente. Um dia de cada vez, com uma postura mais otimista, apreciando as coisas simples, seu dia é outro e muito mais leve.

Palavras tem poder.

Tudo que sai da nossa boca é poderoso, por isso escolha bem as palavras, aquilo que você manda é aquilo que você atrai, quando mais dó você tem de você, mais dó o mundo vai te dar. Seja sua melhor versão, e quando eu falo a sua melhor versão, é emane sua melhor energia para o mundo, sonhe, diga coisas positivas, aprenda com as dificuldades.

Energia positiva.

Você tem quando você atrai, simples assim, quanto mais grato você for com o mundo, mais grato o mundo vai ser com você. Para ter, você precisa ser.

Assuma a responsabilidade.

A coisa mais bonita da vida é essa: você está cheia de problemas mas não se vitimizar, foque nas soluções. Todo mundo tem problemas e eles vão existir sempre, foque no que você pode fazer para mudar a situação. A vida não é cruel porque seu vizinho é rico e você está cheio de dividas. Você não é um pobre coitado porque está desempregado ou gordo. Pare, respire e pense. Para tudo tem uma solução.Entenda que você não tem que esperar nada dos outros, você é o único dono da sua vida, o único que pode se fazer feliz.

Gentileza gera gentileza.

Mas cuidado, quando você faz uma gentileza, de forma alguma cobre de volta. Seja gentil, as pessoas vão se contagiar e ai que a troca vem naturalmente.

Organize-se.

Se você assim como eu é uma pessoa totalmente desorganizada, arrume sua bagunça e tente manter, mantenha foco. Crie uma agenda, uma rotina. Assim você vai dormir com a sensação de dever cumprido.

Olhe a lua, respire ar puro, sorria…

…Faça o que quiser para sentir o prazer de ser feliz, e repita todos os dias.

E finalmente seja grata.

Um beijo e boa semana, lembre-se: faça o seu melhor para atrair boas energias! beijinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s