Primeiro post do blog

Olá! Seja bem vindo ao blog casa e vida nova, OLÁ RÁ!. Estou muito feliz, animada, extasiada e dependendo do momento (se for 2016 quando você estiver lendo) estou até surpresa por você estar aqui. Se você está lendo esse post quero te contar que estou lançando esse blog, 20 dias depois da maior mudança da minha vida, juntei as trouxas com meu amigo, namorado, confidente e agora maridinho?

fc9d6b137b6468d5fc4ace2870c33581

foto

Nesse primeiro post acho justo falar quem sou eu, porque estou aqui, pra onde vou, etc e tal. Vou dar um resumão básico de tudo: Aqui no olá (capita só como to intima já!), a gente gosta de troca, isso é: nada de monólogos. Eu falo pelos cotovelos, mas por favor não me deixe falando sozinha, tá? De sua opinião, pitaco, sugestão, grito, qualquer coisa. ps: Isso vale pro resto da existência desse blog, ok? (seja lá quando você estiver lendo.)

5daaaf1f0f97bb1fd0a1436cb5e4d625

foto

Pra te falar bem a verdade a minha memória antiga é falha, mas cheguei aos 29 anos com duas paixões muito claras: falar pelos cotovelos sobre a vida (amo a troca de experiências, descobertas e as histórias) e decoração, mas especificamente o modo de como a gente se vira nos 30 se divertindo: os famosos DIY. Agora que resolvi de fato sair da barra da saia da minha mãe (velha, é eu sei.) eu tenho que me virar para fazer a coisa encaminhar… De vez em quando vou trazer uma aventura minha na cozinha, na casa e na vida. Vez ou outra posso querer mostrar as coisas novas e outras querer compartilhar minhas inspirações. Isso tudo feito com muito amor. Deixo em aberto, afinal o futuro é cheio de surpresas, não é mesmo?

c573c70a03c1b98b921234b8e8196666

foto

Ufa! Por hoje falei demais. Obrigada por ler até o fim, tô empolgada por você estar aqui comigo e continue vindo.

Beijo.

Deixe um comentário

